Teen Mania Fórum
Bem vindo ao Teen Mania.
Entre ou Registre-se e comece a se conectar.
Aqui você encontra diversos tópicos de ajudas e suporte.
Teen Mania Fórum
Bem vindo ao Teen Mania.
Entre ou Registre-se e comece a se conectar.
Aqui você encontra diversos tópicos de ajudas e suporte.

Jump to content

Bem vindo ao Teen Mania Fórum
Aqui você terá espaço para falar sobre diversos temas, podendo compartilhar o que sabe, e aprender com todos os outros membros. Além disso, você encontrará diversas discussões e informações sobre os mais variados assuntos da atualidade. Leia as Regras Gerais e inicie já sua estadia no fórum!
Entrar! Criar uma Conta!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 
Vich

Vich
VIP Ouro
VIP Ouro
Diferenças gráficas entre PS3 e PS4 Ps3-ps4




Gráficos entre faces:

Originalmente lançado em 2006, o PlayStation 3 teve como principal recurso que distingue de seus predecessores é o seu serviço unificado de jogo online, o PlayStation Network, que contraria a política oficial da Sony de depender dos desenvolvedores de jogos para conseguir tal experiência. Competindo com o Xbox 360 e o Nintendo Wii, ele ficou famoso por seu maravilhosos jogos exclusivos, entretanto em alguns jogos a capacidade gráficos ficou inferior a seu princiapl rival, o Xbox 360.
  
O PlayStation 4 tem muito a oferecer, e não apenas em termos de funções sociais, mas em termos de como os jogadores pensam que deve importar os gráficos e a jogabilidade. Seu lançamento é prevista para o final deste ano, e a nova tecnologia permitirá que desenvolvedores de jogos não se limite as sua capacidades , como se fez antes. O hardware que ele contém permitirá que os desenvolvedores criaem jogos iguais ou talvez melhores que os de PC. Antes gostaria que vocÊs vissem este dois vídeo Aqui, que demonstram como será os gráficos da proxima geração.


Créditos do texto: Site ModernXGames (Não postarei link)


Até,

#2
 
Ic3rNIGHT

Ic3rNIGHT
Membro
Membro
Diferença muito grande ! mais oque eu queria mesmo era saber a do PS4 x Xbox One

#3
 
Vich

Vich
VIP Ouro
VIP Ouro
Ic3rNIGHT escreveu:Diferença muito grande ! mais oque eu queria mesmo era saber a do PS4 x Xbox One
Beleza! Vou postar mais em breve, estou com preguiça no momento.

Até,

#4
 
BetaPlays3

BetaPlays3
Novato
Novato
Diferença bem grande Very Happy

http://pixelteen.org/

#5
 
Vich

Vich
VIP Ouro
VIP Ouro
BetaPlays3 escreveu:Diferença bem grande Very Happy
É, eu estava jogando com um amigo, um jogo que eu já tinha em casa. Eu tenho um PS3 e ele um PS4, o mesmo jogo nós jogamos, o qual era The last of us. Meu Deus, a diferença é enorme, mesmo.

#6
 
Ic3rNIGHT

Ic3rNIGHT
Membro
Membro
Aguardo desde já !
@off Seu preguiçoso Laughing

#7
 
Vich

Vich
VIP Ouro
VIP Ouro
Ic3rNIGHT escreveu:
Aguardo desde já !
@off Seu preguiçoso Laughing
? Aguarda o que, tio? Preguiçoso é usted! >Sad

#8
 
Must

Must
Membro
Membro
@Off Xbox Reina
@On É bem grande a diferença dos gráficos.
Até!

#9
 
Vich

Vich
VIP Ouro
VIP Ouro
Must escreveu:
@Off Xbox Reina
@On É bem grande a diferença dos gráficos.
Até!
@Off Xbox? Para mim é bom, mas em comparação em Placas de vídeos de PC o PS4 é melhor que Xbox One, faz os cálculos. Very Happy
@On Não disse? Eu tenho um PS3, esqueci de falar, mas a diferença de FarCry 3 no PS3 e no PS4 é imensa, também.

#10
 
Conteúdo patrocinado



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

BemvindoBem vindo ao Teen Mania Fórum , registre-se e começe a se conectar.